Por unanimidade, AERBRAS elege sua nova Presidência

A AERBRAS, em conformidade com o Estatuto Social, faz saber:

Foi eleita por aclamação a chapa que administrará a instituição no próximo biênio (2019-2021).

Em nome de todos os associados a diretoria felicita a nova administração que assume a gestão da associação a partir do dia 01 de agosto de 2019 e terá como Presidente e Vice Presidente, os Senhores Marco Antônio Mendonça e Carlos Eduardo A. Romano.

A reunião para definição da nova diretoria, contou com as presenças de Márcio Philomeno (4 Talk) e Ricardo Gaspar (Ricall Radiocomunicação), atuais presidente e vice; Carlos Romano (Grupo Dharma), Marco Mendonça (Pointer ABC), Adriano Fachini (TRC Engenharia de Sistemas), Eduardo Antão (Control Service Brasil) e Homero de Andrade (BAPI Telecomunicações).

O novo corpo diretivo aproveitou o encontro para fazer um balanço da diretoria atual e planejar as ações e metas da associação para a próxima administração, relembre as ações da atual gestão.

Realizações Diretoria 2017-2019
CONTINUIDADE AS AÇÕES DA AERBRAS JUNTO A ANATEL, MAIS ESPECIFICAMENTE NA AÇÃO DA FUST / FUNTELL
REFORMULAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
APROXIMAÇÃO COM AS REVENDAS DE TODO O PAÍS, ATRAVÉS DAS DIRETORIAS REGIONAIS
ENVOLVIMENTO MAIOR DOS ASSOCIADOS DO PAÍS, ATRAVÉS DA PARTICIPAÇÃO ROTATIVA NAS REUNIÕES DA DIRETORIA
LANÇAMENTO DE PLATAFORMA DE TREINAMENTOS ONLINE
MUDANÇA DE POLÍTICA DE ASSOCIADOS

A Associação das Empresas de Radiocomunicação do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos. Fruto de uma união entre as Associações de Empresas de radiocomunicação dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, nasceu com o propósito de integrar e aumentar sua representatividade no mercado Nacional.

Fonte: Aerbras