Ideal para o segmento hoteleiro, esta solução garante uma conexão sem fio de alta velocidade e eficiente em todas as instalações do hotel, desde a recepção até os quartos de cada hóspede, garantindo o acesso a WI-FI a partir de dispositivos públicos ou próprios.

Hoje em dia, a conectividade Wi-Fi sem barreiras ocupa um lugar importante na lista de prioridades dos hóspedes de hotel. Segundo a publicação Hotel Business Review, 40% dos hóspedes afirmam que sua experiência com o serviço de Internet de um hotel afeta sua probabilidade de voltar a se hospedar ali.

Esta é a boa notícia para seus clientes hoteleiros. O sistema T5 PowerBroadband da Motorola Solutions permite dispor de cobertura Wi-Fi rentável de alta velocidade de parede a parede em todos os quartos, além de ampliar a largura de banda sem fio para admitir mais dispositivos sem aumentar a infraestrutura.

• Reduz o custo de implantação de Wi-Fi aproveitando a fiação telefônica existente
• Permite gerar receitas adicionais com serviços avançados nos quartos, tais como HD-IPTV, filmes HD sob demanda e jogos
• Integra-se com a rede LAN sem fio baseada no WiNG 5 de toda a propriedade para fácil gerenciamento

Disponibilize para seus clientes a maneira mais rentável e conveniente de oferecer conectividade Wi-Fi confiável e de alta velocidade em todos seus quartos para melhorar a satisfação dos hóspedes e promover sua lealdade a
longo prazo.

www.motorolasolutions.com.br