Pelo quarto ano consecutivo a Motorola renovou com a Federação Paulista de Futebol o contrato para utilização de rádios digitais durante as partidas do campeonato local. O novo contrato prevê 50 rádios que foram utilizados em todas as partidas previstas para o campeonato paulista de 2009. Ainda assim, a Motorola continuará fornecendo suporte nos treinamentos e suporte técnico durante as partidas.

“Para a Motorola, esta associação de dois anos com a FPF é muito gratificante. Realizamos pesquisas com os usuários e constatamos o reconhecimento dos próprios profissionais, que foram unânimes a respeito da melhoria do seu trabalho em campo graças ao uso desta tecnologia”, ressalta Eduardo Stéfano, vice-presidente do setor Governo e Mercados Comerciais da Motorola no Brasil.

Rádio DTR-620: Confidencialidade e agilidade nas comunicações

O DTR™620 tem 132,3 milímetros de altura, 57,2 milímetros de largura e 35,4 milímetros de espessura. É o primeiro rádio digital isento de licença na Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), e pode ser utilizado em diferentes localidades. O modelo foi desenvolvido para uso on-site, e suas características contribuem para um melhor desempenho das pessoas e grupos, por meio de uma comunicação eficaz e um aumento da produtividade.

Permite o envio de mensagens e a transferência de chamadas. Além disso, o produto possui outra função importante: a transmissão de ID, que identifica a origem do chamado imediatamente antes de ser atendido.

Os rádios também cumprem com as especificações das normas militares 810 C, D, E e F e com os standards da Motorola de resistência e confiabilidade. Os dispositivos passam por rigorosas provas e são resistentes a chuva com vento forte, neblina, fluxo de pó, vibração constante, impacto e altas e baixas temperaturas.

Fonte: http://www.motorolachannelpartner.com