PARCEIROS

No desenvolvimento de nossas soluções, contamos com parceiros de tecnologia reconhecidos mundialmente.

A AGORA Telecom é uma empresa nacional, fundada em 1993 e destaque em soluções tecnológicas. Construiu uma forte parceria ao lado de grandes fabricantes mundiais, incluindo a distribuição de equipamentos para todo território nacional. É líder em radiocomunicação no Brasil, e reconhecida internacionalmente pela Motorola como líder na América Latina nos últimos cinco anos consecutivos.

Para atender a demanda por tecnologias convergentes, o portfólio da AGORA é composto por equipamentos/sistemas de rádios convencionais e digitais; extensa linha de acessórios; partes e peças; soluções de  redes sem fio (outdoor/indoor); rádio-modem para automação remota; telefonia IP; equipamentos para radiofrequência; sistema de treinamento virtual para segurança e outras tecnologias.


A MoniVox é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de projetos customizados e de soluções de elevado valor agregado. A equipe possui uma grande experiência em  radiofrequência e programação de sistemas. Isto possibilita criar, desenvolver e entregar aplicativos e hardwares únicos no mercado mundial, com o objetivo de agregar “inteligência” à operação do cliente e seus radiocomunicadores digitais da Motorola da linha MOTOTRBO, aumentando sua produtividade e reduzindo seus custos operacionais.

O desenvolvimento das soluções MoniVox é Brasileiro e atuam comercialmente no Brasil, América Latina, Central e do Norte, por meio de distribuidores.


A Neocom Software foi fundada em 2007 para oferecer os melhores produtos de software e hardware, aproveitando as modernas tecnologias de rádio. No curso de apenas 9 anos, a empresa cresceu de 5 para quase 70 pessoas, com escritórios em São Petersburgo, Rússia e Flórida, EUA. Os representantes de vendas também operam na América Latina. Existem muitas razões possíveis para escolher os produtos da TRBOnet.

O fato da A Neocom Software estar entregando produtos e serviços de alta qualidade para clientes em mais de 150 países em todo o mundo é provavelmente o mais essencial. Foi uma das primeiras empresas a lançar um console de despacho IP puro com recursos aprimorados, que mudou completamente o setor de sistemas de despacho assistidos por computador.


A ARS Eletrônica fundada em Itaúna-MG, há mais de 60 anos, pelo autodidata Álvaro Ricardo de Souza, que identificou a necessidade da fabricação de produtos para radioamadorismo, é um dos pioneiros no segmento de rádio frequência no Brasil até os dias de hoje. A partir do crescimento da indústria eletrônica do segmento de telecomunicações, houve a necessidade de fabricação e desenvolvimento de produtos, para suprir o mercado nacional e internacional.

Desenvolve soluções para projetos de alta tecnologia, possui laboratório de última geração, engenheiros preparados e capacitados para desenvolver sistemas cada vez mais inovadores.


Desde 1928, a Motorola está comprometida com a inovação em comunicações e eletrônica. A empresa alcançou muitos marcos em seus mais de 85 anos de história. São pioneiros nas comunicações móveis nos anos 1930 com rádios automotivos e redes de segurança pública. Fizeram o equipamento que levou as primeiras palavras da lua em 1969. Em 1983, lideraram a revolução das comunicações com o primeiro telefone celular e sistema comercial portátil. Hoje, como líder global do setor, a excelência em inovação continua moldando o futuro.

A Motorola garante que os funcionários em serviços de utilidade pública estejam sempre conectados entre si e visíveis uns para os outros através da comunicação de voz e de dados em tempo real por toda a rede inteligente. Também fornece informações aos profissionais de serviços de emergência que precisam delas em caso de catástrofes. Faz isso conectando esses profissionais a redes de comunicação, aplicativos e serviços sem interrupções, fornecendo informações em tempo real e oferecendo dispositivos e rádios intuitivos, quase indestrutíveis.


Com 30 anos de experiência, a Transition Networks, uma empresa de Minneapolis, já entregou mais de três milhões de dispositivos para clientes em todo o mundo, incluindo 67 das 100 empresas da Fortune. A Transition Networks é uma empresa de sistemas de comunicações, que ajuda as empresas a desenvolver suas redes fornecendo soluções integradas de integração de redes híbridas de fibra / cobre que aumentam a largura de banda, estendem a distância, melhoram a segurança e simplificam o gerenciamento de redes. Faz a transição de redes para um desempenho melhor, mais rápido e mais seguro.

A Transition Networks é conhecida por fornecer produtos de alta qualidade e serviço excepcional ao cliente para distribuidores, integradores e usuários finais em mais de 71 países. A empresa tem orgulho de ter relações de longa data com muitos grandes distribuidores. Apoiando integradores, usuários finais, governo federal, educação estadual e local e clientes de serviços públicos em todo o mundo.


Do data center ao escritório e ao chão de fábrica, a Panduit cria a infraestrutura física, elétrica e de rede que faz conexões mais significativas. Conexões significam tudo. As pessoas prosperam nelas. A indústria é alimentada por eles. A sociedade cresce deles. E, na economia hiperconectada de hoje, sua conectividade pode ser a diferença entre aumentar a vantagem competitiva e ficar para trás. É por isso que a infraestrutura física, elétrica e de rede que sustenta sua organização se torna mais essencial a cada dia.

Por mais de 60 anos, a Panduit investiu na curiosidade de coração, alma e engenharia nas inovações que realizam as conexões críticas para a vida. A empresa trabalha com organizações líderes em mercados tão diversos quanto manufatura, educação, saúde, transporte, energia e telecomunicações para criar soluções de infraestrutura abrangentes e estáveis. Essas soluções incutem agilidade, produtividade e vantagem em todas as camadas de seus negócios.
Os clientes olham para a Panduit como um consultor estratégico confiável que trabalha para enfrentar os desafios de negócios mais críticos em seus ambientes de data center, corporativos e industriais, impulsionando o progresso e os resultados finais. Mais importante ainda, essas organizações e os mercados em que atuam contam na Panduit para as soluções que conectam nosso mundo das formas mais significativas.


Intelligent Security Systems (ISS), com sede em Woodbridge, NJ, é uma empresa líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e controle para vídeo em rede digital e gravação de áudio, de vídeo padrão de imagem de processamento e transmissão de dados digital. Sistemas da ISS podem ser integrados com sistemas de controle de acesso, incêndio e segurança de vida, e podem ser compatíveis com praticamente qualquer equipamento de segurança terceiro partido.

Hoje, mais de 25.000 sistemas que utilizam a tecnologia ISS são empregados em 51 países. Os produtos são implementadas em bancos, complexos de escritórios, instalações industriais e de fabricação, lojas de varejo e supermercados, instalações de processamento petroquímico, marinas, estádios, entre outros.


O mundo de hoje depende de fluxo rápido de informações, e muito — a Corning continua a revolucionar o modo como os dados continuam em movimento. A Corning é um dos líderes mundiais de inovação em ciência dos materiais. Por mais de 160 anos, a Corning tem utilizado sua experiência inigualável em vidros especiais, cerâmicas e fibra óptica para desenvolver produtos que criam novas indústrias e transformam as vidas das pessoas.

Hoje, mais de 25.000 sistemas que utilizam a tecnologia ISS são empregados em 51 países. Os produtos são implementadas em bancos, complexos de escritórios, instalações industriais e de fabricação, lojas de varejo e supermercados, instalações de processamento petroquímico, marinas, estádios, entre outros.


A Axis é a líder de mercado de vídeo em rede. Inventou a primeira câmera de rede do mundo em 1996 e, desde então, inova no ramo de vigilância por vídeo, aumentando a segurança de milhões de pessoas ao redor do mundo e ajudando a atender à crescente necessidade por um mundo mais inteligente e mais seguro.
Com a ajuda de 90.000 parceiros e espalhada por 179 países, oferece uma série de produtos revolucionários e inovadores. E quer continuar a ser pioneira.

A Axis foi a primeira empresa do mundo a lançar uma câmera de rede, em 1996, iniciando uma migração da tecnologia analógica para a digital. A maior parte das vendas da Axis é gerada pela área de produtos de vídeo, câmeras de rede, codificadores de vídeo, acessórios e software de aplicativos.


A WDC Networks é um distribuidor de produtos de TI e Telecom de valor agregado,com 100% de capital nacional atuando desde 2003 no Brasil. A empresa está posicionada nos segmentos de tecnologia que vem apresentando os maiores índices de crescimento,tais como Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, redes WI-FI, infraestrutura de redes de dados (Networking) e Cloud Computing.

Atua através de venda para uma rede de canais em todos os estados brasileiros, e com uma estruturada equipe de logística, consegue atender pedidos rapidamente nas mais de 5600 cidades brasileiras com rapidez e eficiência.

A WDC Networks acredita que um dos fatores críticos de sucesso é transformar a experiência de compra de seus canais a melhor possível, incrementando o suporte técnico a projetos, tendo atendimento comercial ágil e assertivo, oferecendo uma linha de produtos integrada que possibilite a maximização da venda ao mesmo cliente e principalmente criando opções de meios de pagamentos, crédito e capacitação técnica aos parceiros.


ENTENDA COMO A BAPI PODE AJUDAR SEU NEGÓCIO