A Suíte Transmit Interrupt permite intervir e disponibilizar informação para a força de trabalho dos seus clientes no momento em que ela estiver disponível. Isto se traduz em informação de negócios crítica que chega exatamente onde for necessária. Esta suíte de inovação digital oferece múltiplas capacidades para as soluções que requerem seus clientes.

Projetar soluções de comunicação requer levar em conta as diversas demandas que os seus clientes têm para contar com a informação de negócio crítica, aumentando a produtividade e segurança da força de trabalho.

Seja através de uma notificação de emergência ou compartilhando informação crítica, a Suíte Transmit Interrupt permite intervir e disponibilizar informação para sua força de trabalho no momento em que estiver disponível. Isto se traduz em informação de negócios crítica que chega exatamente onde for necessária.

Esta suíte de inovação digital oferece múltiplas capacidades, que incluem:

– Interrupção de voz
– Dekey Remoto de voz
– Interrupção de voz de emergência

Mais informações sobre a Suite Transmit Interrupt
Verifique como é possível aproveitar os benefícios oferecidos pela Interrupção de Voz, Dekey Remoto de Voz e Interrupção de Voz de Emergência para otimizar suas comunicações de negócios críticas. Veja o vídeo aqui.

Obtenha informações sobre a Tecnologia de Acesso Múltiplo por Divisão do Tempo (TDMA na sigla em inglês)
Esta tecnologia digital proporciona duas ranhuras de capacidade, permitindo suportar funções inovadoras como Transmit Interrupt. Veja o vídeo aqui

http://www.motorolachannelpartner.com/descargas/newmotorola/main2/index.php