Rapidez e qualidade no serviço
Os hotéis precisam atender as necessidades dos seus clientes de forma ágil e cortês.
A expectativa do cliente é receber um serviço personalizado de maneira prioritária, assim suas solicitações devem ser comunicadas sem atraso.
Através da radiocomunicação é possível atender aos clientes rapidamente, e permitir que todos os funcionários do hotel trabalhem em conjunto, tornando o atendimento mais ágil e sem falhas.
Benefícios:
► Segurança dos hóspedes
O hóspede precisa sentir-se seguro no local. Sua segurança é muito importante.
A utilização de rádios de comunicação com a equipe de segurança oferece maior segurança ao hóspede, de forma a facilitar a comunicação com outros funcionários, de forma discreta sem que haja uma situação de pânico.
► Serviço 24 horas
Os serviços fornecidos pelo hotel nem sempre são programados. Podem ocorrer a qualquer hora ou dia da semana.
Os clientes esperam o mesmo nível de serviço independente da hora. A solução de rádio ajuda a fornecer o mesmo nível de serviço mesmo com uma equipe reduzida.
► Comunicação discreta
É possível obter privacidade nas conversas entre os funcionários dentro de áreas expostas a clientes, através da utilização de acessórios que são ativados facilmente.
Com os acessórios, o funcionário terá maior eficiência e agilidade nas operações, deixando as mãos livres.
►Gerenciamento
É possível coordenar todas as áreas estratégicas do hotel, de forma a delegar com mais eficácia e possibilitar maior eficiência de toda a equipe.