As baterias originais Motorola são a melhor recomendação que você pode fazer a seus clientes. Isso porque uma bateria resistente não se fabrica por acaso. A Motorola tem extremo cuidado em selecionar cada um dos seus fornecedores, para assegurar a construção de baterias que ofereçam a mais alta qualidade e a melhor vida útil. Conheça os benefícios que as baterias originais Motorola oferecem.

Os produtos originais Motorola passam por testes rigorosos de projeto e provas sobre diferentes normas antes que você os venda.

Por exemplo, o Accelerated Life Testing (conhecido como ALT ou Prova acelerada de vida), realizado depois de cinco semanas exaustivas de provas, garante o melhor funcionamento de nossos produtos. Essas provas incluem quedas, submetimento a descargas elétricas, mudanças de temperatura, umidade, chuva e vibrações. Além disso, provas especialmente projetadas podem ser desenvolvidas de acordo com as necessidades dos usuários finais, atendendo a requisitos excepcionais de durabilidade. Somente os produtos originais Motorola oferecem o rendimento que garante nas baterias, os mesmos padrões elevados de qualidade encontrados nos rádios bidirecionais. Ao ver o logotipo original Motorola, saiba que estes produtos são construídos para satisfazer os mais exigentes patamares: o seu e o da Motorola.

As células escolhidas para as baterias da Motorola proporcionam:

    • Alta capacidade
    • Longo ciclo de vida
    • Baixa impedância
    • Ampla variação de temperatura
    • Melhor resistência a choques

Todas essas características são essenciais para manter seu rádio operando dentro das especificações ideais de sensibilidade para transmissão e recepção, o maior período de tempo possível durante todo o ciclo de vida da bateria.

Fonte: http://www.motorolachannelpartner.com