A funcionalidade Interconexão Telefônica Digital MOTOTRBO™ interconecta telefones de linha fixa/móvel com rádios bidirecionais sem qualquer tipo de limitação.

Um representante de vendas acessa sua conta mais importante. O encarregado de recepção atende as ligações no pequeno escritório. Um supervisor verifica os envios que saem do depósito. Um deles pega seu telefone móvel, o outro, um telefone de mesa, e o terceiro usa um rádio portátil. Até agora, não podiam falar entre eles utilizando dispositivos de diferentes tipos com tecnologias divergentes. Mas a funcionalidade Interconexão Telefônica Digital MOTOTRBO chegou para solucionar este problema dos usuários de rádios digitais bidirecionais.

Como aumentar a qualidade das comunicações e não os custos

Estejam seus clientes em uma fábrica ou em um hotel, a funcionalidade de Interconexão Telefônica Digital MOTOTRBO lhes permite uma conexão rentável e eficiente. Agora já é possível aumentar o número de usuários capazes de se comunicar entre si sem ter que transportar múltiplos dispositivos ou pagar as diversas contas de diferentes serviços.

E para favorecer ainda mais a economia de custos, você pode aproveitar os equipamentos com aqueles que atualmente contam com a caixa de Pontes para Telefones Analógicos (APP, na sigla em inglês). Assim, se você atualmente utiliza uma ponte analógica, o sistema permitirá a você migrar para a tecnologia digital MOTOTRBO e simplesmente transferir sua caixa APP para o novo sistema, configurando-o com a funcionalidade de Interconexão Telefônica Digital.

Interconexão telefônica digital: interconecta rádios e telefones rapidamente

Esta nova funcionalidade de Interconexão Telefônica Digital é totalmente compatível com seus rádios bidirecionais MOTOTRBO móveis e portáteis, e opera com sistemas digitais Capacity Plus, IP Site Connect e MOTOTRBO convencional. Permite conectar seus dispositivos de rádio MOTOTRBO com o Sistema Telefônico de seu Escritório Corporativo (PBX, na sigla em inglês) ou com a Rede de Telefonia Pública Comutada (PSTN, na sigla em inglês):

  • Utilizando uma caixa de Ponte Telefônica Analógica (APP) comercialmente disponível (COTS, na sigla em inglês);
  • A caixa APP se conecta com a repetidora MOTOTRBO;
  • A repetidora MOTOTRBO se comunica com seus rádios bidirecionais.

Para maiores informações, entre em contato conosco:

vendas@bapi.com.br – (11) 2440-5395

Fonte: http://www.motorolachannelpartner.com