Expandindo suas atividades, a Bapi inicia suas atividades em território colombiano com a empresa COLI, e participou do XIV Congresso Nacional de Infraestrutura em Cartagena – Colômbia.

Em seus 14 anos de existência, o Congresso Nacional de Infraestrutura se estabeleceu como um evento de grande magnitude no pais. A trajetória de seus convidados, o diálogo direto com os mais altos níveis de governo, as múltiplas oportunidades de negócios, seus palestrantes internacionais e sua impressionante amostra comercial, confirmam a importância e o alcance da reunião.

Nesta edição o cento de Cartagena   foi o cenário da décima quarta versão do Congresso Nacional de Infraestrutura. Os dois pilares em torno dos quais o evento ocorreu são tão circunstanciais quanto decisivos para o futuro do pais: ponto de ruptura no setor de infraestrutura e debate presidencial.

Como de costume, o Presidente da República, o Ministro dos Transportes, os mais altos dignitários do Governo, representantes de bancos, especialistas internacionais e cerca de 3.000 empresários do setor se encontraram  nesta edição.  

Imagens do congresso:

ENTENDA COMO A BAPI PODE AJUDAR SEU NEGÓCIO

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas